A era do cliente tem nos mostrado uma nova face de como deve ser oferecido um serviço ou quais moldes regem um produto inovador, e como eixo desse cenário, temos o CRM como peça-chave do sucesso, principalmente do sucesso do cliente.
Considerando o relacionamento com cliente e a experiência que isso exige para atender as demandas com eficiência, criamos esse post. Traremos até você um pouco da tecnologia que edifica a ferramenta de CRM aqui da SISPRO.
Portanto, assumimos cada dia mais a vertente de que o CRM é centrado na satisfação do consumidor. Viabilizando assim, maiores chances de sucesso em uma estratégia que visa oferecer algo ao cliente, algo que ele nunca experimentou. Boa leitura!
Monitore seu time de vendas com maior precisão
Atingir o sucesso do cliente é um processo composto por inúmeras etapas, mas o que mais impacta é contar com uma equipe de vendas campeã. Nesse sentido, nossa solução oferece o eficaz recurso de Cloud Computing.
Dessa forma, por meio de uma atuação em tempo real, sua força de vendas pode ser administrada de forma diferenciada, impactando positivamente na relação com o cliente.
Além disso, os vendedores têm ao seu favor a possibilidade de implementar práticas e estratégias de negócios focadas inteiramente na relação com o consumidor. Por sua vez, ações como maior captação de clientes ou mesmo administração da carteira consolidada, são beneficiadas.
O resultado? O surgimento da margem necessária para consolidar as oportunidades em negócio.
Tenha em mãos o controle do seu funil de vendas
A Solução CRM SISPRO consiste em um aglomerado de técnicas e estratégias fundamentadas nos princípios tecnológicos do sistema de gestão. E seu principal objetivo é tornar simples, fácil de gerenciar e ampliar a capacidade da empresa de mensurar a qualidade da interação com todos os clientes e potenciais leads.
Afinal, um dos eixos principais do CRM é justamente o Funil de Vendas. É através desse recurso que se torna possível identificar grandes oportunidades de negócio, além de nutrir leads e clientes com conhecimento relevante.
Sabe o que é melhor de tudo? No momento do desenvolvimento da nossa solução, pensamos em como alinhar o CRM com o ERP ideal seria uma estratégia indispensável, e por isso, nosso CRM é plenamente integrável ao SISPRO ERP Cloud.
Em termos de funcionalidade e vantagens, há agilização considerável de pedidos de compras e vendas, e contratos. Inclusive, essa união oferece visões de painéis integrados com a gestão financeira, controle de estoque e faturamento.
Principais recursos oferecidos pela nossa Solução CRM SISPRO
Se o que a sua empresa busca é realmente vantagem competitiva e clientes mais engajados com suas ações, então, nossa solução é imprescindível para tornar isso realidade. Como? Conheça mais recursos cruciais para que suas ações surtam efeito:
1 – Taxa de conversão de leads ampliada de forma escalável;
2 – Processos mais sólidos e controle absoluto das demandas e atividades;
3 – Integração com App CRM para celular;
4 – Solução estruturada na tecnologia Cloud, oferecendo ainda mais segurança ao seu negócio;
5 – Aproveite a usabilidade de alertas das atividades e follow-ups;
6 – Permite a importação e exportação dos dados e informações;
7 – Totalmente integrado com ferramentas de Inbound Marketing;
8 – Ganhe mais com a gestão assertiva dos contatos e orçamentos;
9 – Tome as rédeas das ações relacionadas ao seu Pipeline de Vendas;
10 – Visões de trabalho e metas;
11 – Além da integração com o nosso ERP, é possível alinhar nosso CRM com qualquer ERP do mercado;
12 – Controle as propostas comerciais e os contratos dos seus clientes.
Já está preparado para pôr em prática as melhores estratégias e recursos para ascender ao sucesso do cliente? Não perca mais tempo com uma equipe de vendas desengajada ou soluções que em nada contribuem com sua empresa.Te convidamos a conhecer a Solução CRM SISPRO. Venha descobrir como essa indispensável ferramenta fará sua empresa crescer exponencialmente. Já estamos no seu aguardo!